domingo, 11 de dezembro de 2011

SexShop




Ah muito tempo tinha vontade de entrar no sexshop, para dá uma olhada nos produtos e conhecer coisas novas para dá um up na relação.
Combinei essa semana de ir com uma amiga minha em uma loja que tinha pouco tempo inaugurado na minha cidade.
Geennttteee....
Tanta coisa era aquela... muitas fantasia, brinquedos e lubrificadores!!
Parecia que eu estava na fantástica fabrica de chocolate, pois adoro essas coisas.
Minha amiga comprou um corselete preto que ficou uma delicia nela e eu comprei alguns óleos de massagens, mas o meu preferido é de canela...

6 comentários:

  1. Adoro sexshop, mas são tantas coisas que nem sei o que comprar ehehehehe
    Curti seu blog também, já linkei ele no meu :)
    abraços

    ResponderExcluir
  2. @Frederico Também tenho a mesma duvida na hora de compara os acessorios no sexshop! rsrsr O seu blog tmb já está com o link na minha lista..

    ResponderExcluir
  3. Eu também já tive muita curiosidade de conhecer uma sex-shop, mas diminuiu bem com essa exurrada de lojas on-line... agora só tenho vontade de ir àquela feira erótica, parece ser engraçada, rs!

    ResponderExcluir
  4. Conheçam minha loja entrega rapida e discreta.
    http://achadosfemininos.loja2.com.br/category/747858-Sex-Shop

    ResponderExcluir
  5. Se não tem coragem de entrar, conheçam nossa loja virtual.
    Enviamos pedidos para todo Brasil.

    Confira: http://www.sexshoptijuca.com.br

    ResponderExcluir

Escreve aí nessa caixinha o que você pensa!

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...