Acho que todo mundo já sentiu isso na vida, mas tenho uma leva sensação que os gays sentem mais ou pelo menos fingem não sentir tanto assim. Convenhamos que a sociedade mudou muito, se olharmos a postura da sociedade há algum tempo traz notaremos o qual grande foi o avanço que ocorreu em relação a aceitação do individuo que não se enquadra nos padrões comportamentais exigidos pela sociedade, mas essa mudança contribui mesmo com uma melhoria na vida dos não heterossexuais?
Mesmo com toda essa pseuda liberdade e aceitação muitos preferem esconder suas orientações sexuais, pelos motivos que são diariamente explanados nos noticiários criminais, e essa represália reflete em suas vidas amorosas pois, as dificuldades que um heterossexual encontra para manter uma relação conjugal saudável são bem mais razoáveis comparada ao que um casal de gays sofrem para mante-la, obrigando assim a vive-la de forma marginalizada.
A mídia contribui para criar uma caricatura desses indivíduos e isso é bem pontuado nas personalidade dos personagem interpretados na televisão, pois são sempre bem efeminados, fúteis, nazicistas e viver na boemia. Sempre ouço dos meus amigos a seguinte frase: "Só pelo fato que sou gay, não significa que vou parar na cama de qualquer um!", concordo plenamente com ele e o que me deixa mais intrigado é vê que muitos vivenciam esses personagens criados em suas vidas e percebem que foram criados somente para denegrir ainda mais os gays e alegrar a dona de casa.
Ownnn isso eh verdade, a solidão é complicado, sintia isso as vezes, e ate hj eu sinto, sintome liberto disso, mais ja tive muita vontade de nunka mais querer existir por ser gay, mais encontrei o outro lado da moeda, nao vale a pena me martilizar ou ficar num canto reprimido, POXA SOMOS GENTE. SIGO UM LEMA CARPE DIEM ^^
ResponderExcluirSomos de clase e nao paramos na cama de qualquer um...
Besitos dulces
jewpoesias.blogspot.com
@Jean Gosto desse LEMA CARPE DIEM, estou praticando também!! Deixar esses pensamentos de lado e buscar ser feliz.
ResponderExcluir